segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Trailer Comentado | RoboCop

Por Thandy Yung

O reboot do clássico RoboCop teve seu primeiro trailer divulgado.

Comandado pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite e Tropa 2), o longa pode representar a entrada de fato do Brasil no universo de Hollywood – não que eu não admire o trabalho de brasileiros como Alice Braga e Santoro, mas para dirigir o buraco é mais embaixo.



Eis a sinopse divulgada do filme:

“Na trama, o conglomerado multinacional OmniCorp lidera a tecnologia robótica. Seus androides estão vencendo as guerras dos Estados Unidos ao redor do globo e agora eles pretendem aplicar essa tecnologia em solo americano. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman), marido e pai amoroso e bom policial, é salvo por um milagre de uma explosão premeditada, ele se torna a cobaia perfeita para ser o primeiro ciborgue da OmniCorp - a maneira de combater o crime com máquinas sem abrir mão da consciência humana.”

Confesso que, apesar de confiar no Padilha, estava com expectativas zero para o novo RoboCop. E que fiquei surpresa com o trailer. A construção do vídeo promocional conseguiu mesclar na medida certa as questões dramáticas do roteiro com cenas de ação. O momento de maior destaque do trailer surge aos 01:39. Nada mais clássico do que a arma saindo da coxa do policial-máquina.



RoboCop chega aos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro de 2014.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...