terça-feira, 3 de setembro de 2013

Trailer Comentado | A Filha do meu melhor amigo

Por Ericka Guimarães

Quem está acostumado a ver Hugh Laurie como o Dr. House tem, a partir do dia 6 de setembro, mais uma oportunidade de ver ele sem bengala, fora do hospital e em uma comédia. A Filha do meu melhor amigo conta também com outros astros da TV norte-americana, como Adam Brody (Seth Cohen <3), Leighton Meester (a Blair, de Gossip Girl) e Alia Shawkat, de Arrested Development.

 A vida da família Ostroff vira de cabeça pra baixo quando a filha Nina (Leighton Meester) termina um noivado e resolve voltar pra casa, mesmo depois de ter sumido por 5 anos. Além disso, Nina se interessa pelo vizinho da família, David (Hugh Laurie), que é o melhor amigo do pai dela.

A Filha do meu melhor amigo foi dirigido por Julian Farino, que tem um currículo extenso dirigindo séries e documentários, como a série Entourage. Atualmente ele é produtor-executivo e diretor da série da HBO Como Vencer na América. Este longa é o seu primeiro nos Estados Unidos.

Para Leslie Urdang, uma das produtoras do filme, "é raro você ler um roteiro em que ri o tempo todo e depois chora no final". E completa: " Para mim, o poder do filme está na demonstração de como as pessoas ficam juntas por precisarem de uma coisa palpável e valiosa da outra pessoa para seguirem em frente. E também na ideia de que, às vezes, as situações mais desastrosas são exatamente o que precisamos para acordar para nossas vidas." 

Vamos aguardar por essa comédia que promete uma relação famíliar não-idealizada, muitas risadas e, quem sabe, uma lágrima no final.

Veja o trailer!
E sigam-nos os bons! @centraldecinema e @erickacris

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...