sexta-feira, 4 de maio de 2012

CAnTORES que atuam

Por Lucas Madureira

E aí, galera? Este post é sobre aqueles cantores que curtem/insistem dar as caras nas telonas. Prontos para soltar a voz? É isso mesmo! Quero que vocês leiam o post, lembrem do cantor/ator e se divirtam cantando as músicas deles.

Ahazei no delineador dourado


Claro que reconhecem ele, né? O cantor/ator/produtor/rico Lenny Kravitz fez parte do elenco de Jogos vorazes. Kravitz, em minha humilde opinião, atuou bem. E vamos combinar, o filme ajuda muito! É realmente muito bom. O que??? Ainda não assistiu??? Tá perdendo um filmão! O cantor/ator/produtor/músico/rico atuou em outros filmes também, como Preciosa (2009), Zoolander (2001) e Being Mick (2001), sendo que nos dois últimos ele interpretou (nada mais, nada menos que) ele mesmo.


Reconheceram a Diva? Impossível não saber quem ela é, não é mesmo? Beyoncé atuou em alguns longas. O último (o da foto) foi Cadillac Records (2008).  A maravilhosa  fez parte do elenco de Carmen: a Hip Hopera (2001), Austin Powers in Goldmember (2002), A Pantera cor de rosa (2006) e Dreamgirls (2006). A cantora está cotada para o remake de Nasce uma estrela, mas as gravações foram adiadas por conta da gravidez da Diva. E aí? Preferem ela como atriz ou cantora? Ou de qualquer jeito? (ps: que mulher!)


 nota da editora: SEU LINDO!

Aí está ele, Justin Timberlake. O cantor/rico/ator/rico/tudo-que-ele-quiser também deixou sua marca nas telonas do cinema. Justin participou de A Rede Social,  O preço do amanhã (2011),  Amizade colorida (2011), Professora sem classe (2011) [NÃO ASSISTAM ESSE FILME! É HORRÍVEL], Alpha Dog (2007), Southland Tales - O fim do mundo (2006), Edison - Poder e Corrupção (2005) e Na linha do trem (2001). Ele melhorou muito nesses 10 anos de atuação. Mas insisto em dizer, Professora sem Classe queima a carreira de qualquer um. uahuahua



Eu não sei do que eu devo chamá-la, de atriz ou cantora? Realmente não tenho ideia, não depois do google me mostrar a filmografia dela. Jennifer Lopez tem 27 filmes nas costas, isso mesmo VINTE E SETE! A linda/rica/diva/atriz/cantora/lindanovamente fez sucesso nos palcos e nas telonas. A foto é dela atuando em A Sogra (2005), mas seu maior rendimento ($$) aconteceu em Encontro de Amor (2002). Eu acredito que ela tem cara de comédia romântica. Quando me fala de J. Lopez só me vem na cabeça A Sogra e Plano B (2010). Concordam comigo? NÃO? Oo ... Tudo bem. Posso viver com essa.

like a virgin.

E quem nunca assistiu um filme com a Rainha do pop? Madonna carrega em sua bagagem cerca de 23 filmes. Na foto ela está atuando em Uma equipe muito especial (1992), filme ao qual ela interpreta uma jogadora da liga feminina de baseball. A rainha também é lembrada pela atuação em 007 - Um novo dia para morrer (2002). E aí? Gosta da diva nos cinemas? Prefere ela cantando ou atuando?



Will Smith é cantor ou ator? Eu o considero ator, mas ele também canta. Ele é rapper! Os longas mais conhecidos dele são Independece Day (1996), MIB - Homens de preto (1997, 2002, 2012), A procura da Felicidade (2006), Eu robô (2004), Eu sou a lenda (2007), Hitch - conselheiro amoroso (2005), Bad Boys (1995 e 2003), Hancock (2008)  ... Acabei de perceber que ficarei falando da filmografia dele para sempre! Sou fã.

Olha, poderia ficar aqui para sempre falando dos cantores que atuam, como Britney Spears em Crossroads - Amigas para sempre (2000) [QUE FILME CHATO], Rihanna em Battleship (2012) [ps: parece que a cantora irá fazer uma vilã no próximo Velozes e Furiosos], Bon Jovi em A corrente do bem (2000), Mariah Carey em Preciosa (2009)  e Glitter - O Brilho de uma Estrela (2001) e tantos outros, mas resolvi citar alguns cAnTORES nacionais também.



E aí? Lembram dos irmãos Sandy e Júnior tentando ser atores? Pois é, os mais lembrados são Acquária (2003) e O Noviço Rebelde (1997). Eu gosto mais do Noviço Rebelde, porque o outro não foi lá essas coisas.


Seu Jorge é lembrado pela sua ótima atuação em Tropa de Elite 2 (2010) e Cidade de Deus (2002). Em Tropa de Elite, Seu Jorge atuou MUITO! Me convenceu bastante como bandido.


MV Bill também entrou nas telonas em Sonhos Roubados (2009). Gostaram da atuação do rapper?

E aí? Preferem eles como atores ou cantores? Deixe sua opinião nos comentários.

E que tal antes de sair do post soltar a voz? Pois é, o youtube tem várias músicas deles em Karaokê. Aí vão algumas:






Nasceram para cantar? Sim? Não? Quero saber o desempenho de vocês!!!

E não deixem de nos seguir no twitter @centraldecinema e @lucasmadureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...