sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jennifer Aniston, a eterna Rachel

Uma coisa é fato: TODO MUNDO ama F.R.I.E.N.D.S (quem não ama, cale-se não quero brigar... Hahaha). Mas um fato que deve intrigar fãs do seriado e cinéfilos de plantão tanto quanto me intriga é: por que DIABOS a Jennifer Aniston vive a mesma personagem há 18 anos?! Acho que todo mundo já reparou que ela é sempre a mesma: loira, linda, boazinha, que vive uma história de amor. Além de ser figura garantida em comédias românticas. A única exceção que meu olhos viram até hoje foi em Quero Matar o Meu Chefe, no qual ela é uma morena malvada e ninfomaníaca.

Primeiro, ela de Rachel, o papel que consagrou sua carreira, no qual ela interpretou a mesma personagem entre 1994 e 2004:


Eis a única vilã de Anniston:


Não acredita que ela é sempre igual? Eu mostro.


PS: Ao fazer a pesquisa para este post - eu li todas as sinopses da filmografia dela - descobri, em 1997 o filme Paixão de Ocasião, no qual ela aparece com os cabelos castanhos escuros. A personagem, no entanto, se encaixa nos outros padrões dela.

O lance é: ela é muito boa sendo sempre a Rachel, sempre a mesma. Mas, como eu gostei muito dela como vilã eu queria ver ela mais vezes em papéis que fujam ao óbvio.

Sigam-me os bons!
@thandyung e @centraldecinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...