terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por onde anda o elenco de Grease - Nos Tempos da Brilhantina?

Por Ericka Guimarães

Grease é um clássicos entre os musicais. O filme, que foi baseado em uma peça teatral, é de 1978, mas representa a alma do rock dos anos 50. Mas, 33 anos depois de Grease, o que aconteceu com os alunos da Ridell?

John Travolta - Danny Zuko


O bonitão dos tempos da brilhantina tem hoje 57 anos e é figurinha marcada em Hollywood. Participou de vários outros clássicos, como Pulp Fiction, em 1994 e Olha Quem Está Falando, em 1989 (sim, um clássico!). Fez parte também de outro musical adaptado para as telonas, Hairspray e fez a voz do cão Bolt, na animação de mesmo nome. John Travolta também é piloto profissional de avião. Além de viagens particulares, o ator utiliza seu Boeing em causas humanitárias, como quando levou suprimentos ao Haiti e também quando ajudou na missão pós furacão Katrina, nos Estados Unidos.

Olivia Newton-John - Sandy


Olivia Newton-John está com 62 anos. Após Grease, participou de outro musical, Xanadu, no qual fez par com Gene Kelly. Seguiu em frente com a carreira musical, tendo gravado, até o momento, 35 discos, sendo 32 solo e 3 de trilhas sonoras de filmes em que atuou. No site oficial dela você pode comprar antecipadamente o seu 33º CD, Portraits. Teve câncer de mama nos anos 90 e após ter vencido a doença, dedicou-se às campanhas de conscientização sobre câncer. Ela tem também uma linha de produtos de beleza feitos com plantas da floresta Amazônica. Além disso, está engajada na conscientização quanto à importância da floresta e na luta dos indígenas.

Stockard Channing - Rizzo


A atriz interpretou, em Grease, Betty Rizzo, a líder das Pink Ladies. Rizzo era a personificação das meninas "moderninhas" da época: fumava, bebia e fugia de casa para sair com os garotos. Atualmente, Stockard Channing, ou Susan Antonia Williams Stockard, tem 67 anos. Após Rizzo, Channing fez vários filmes para TV americana e seriados. Chegou a ser premiada como melhor atriz no SAG Awards, em 2002. Participou de filmes como Clube das Desquitadas, Procura-se um Amor que Goste de Cachorros, Onde Mora o Coração e Negócios de Estranhos. De acordo com o Imdb, ela vai atuar em um filme que está em fase de pré-produção, chamado A Fonder Heart.

Jeff Conaway - Kenickie


Jeff Conaway interpretou o par "rômantico" de Rizzo. Era com ele que a moça despudorada saía de carro para dar uns amassos por aí. Na história, houve até uma suspeita de gravidez, mas que serviu para mostrar que o valentão tinha sentimentos. Conaway morreu aos 60 anos de idade, em maio de 2011. A suspeita da causa da morte foi overdose de medicamentos. Foi indicado a dois Globo de Ouro de Ator Coadjuvante por uma série de TV chamada Taxi. Atuou também na série de TV de ficção científica Babylon-5. De acordo com o Imdb, há quatro trabalhos do ator em fase de pós-produção, com previsão de lançamento para 2012.


Barry Pearl - Doody




Pearl interpretou, em Grease, Doddy, um dos rapazes da gangue de Kenickie e Danny, T-Birds. Participou de vários episódios de séries de TV, como E.R., Criminal Minds e House. Tem 61 anos e, de acordo com a Wikipedia, atualmente, ele atua no musical Happy Days. O Imdb aponta a comédia The Newest Pledge(2011), como o último filme feito pelo ator.

Didi Conn - Frenchie


A atriz que interpretou a sonhadora Frenchie está com 60 anos. Participou da continuação do musical, Grease 2, os Tempos da Brilhantina Voltaram, com Michelle Pfeiffer. Participou de vários episódios de seriados para TV, em papéis secundários, como enfermeiras ou garçonetes, inclusive em Law & Order. Seu último filme foi Oh! Baby, em 2008.

Jammie Donnelly - Jan


Jammie Donnely se tornou esta senhorinha com cara de sapeca. Participou também de alguns episódios de séries de TV. O último longa em que esteve presente foi a comédia Cyrus (2010).



Listamos aqui apenas alguns dos personagens/atores/atrizes do filme. Se você sabe do paradeiro de algum outro integrante da turma do Grease, não se acanhe! Os comentários são sempre bem vindos!


Sigam-me os bons!
@erickacris

















Grease em DVD e Blu-Ray 


10 comentários:

  1. Amooo esse filme, na verdade, sou maior fã de musicais.. então já viu.

    Tenho carinho especial pela Frenchie, acho o número musical dela um dos mais fofos da história, com aquela peruca rosa, e seu jeitinho meigo *-*

    E já disse que Travolta é o cara, ele dançava muito!! Ele podia tá em forma até hoje, era um super gato.

    Eu não sou muito fã da Sandy... mega chatinha :p

    hauhua

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme. O melhor musical ever. ;D

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Não sabia da morte do Jeff C. Descanse em paz, Kenickie.

    ResponderExcluir
  4. rizzo esta muito bonita
    antes ela era feia

    ass:karol chick d+

    ResponderExcluir
  5. Puts soh super viciada nesse filme... Na minha opnião foi o melhor musical de todos os tempos... Pena que hoje o John Travolta é gay porque ele era muito lindo :'(

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Jeff Conaway Morreu Ano passaoo.(Estoou Chocada Neem Sabiaa.O Sitee é muitoo Boom , Paarabéens aoo criadoor do sitee PARABÉENS MESMOO.

    ResponderExcluir
  7. Adoooro esse filme , apesar de não ser da minha época e sim da minha mãe e um dos classicoooos... Amo , amo , amo :)

    ResponderExcluir
  8. http://www.nydailynews.com/entertainment/watn-photos/grease-gallery-1.1052214?pmSlide=13
    Está aqui a Marty c;

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião grease é um clássico dos anos 70 o melhor filme musical👍👍👍 bons tempos com saudades 😢😢😢

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião grease é um clássico dos anos 70 o melhor filme musical👍👍👍 bons tempos com saudades 😢😢😢

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...