quarta-feira, 20 de abril de 2011

Enquete - O Novo Herói do Cinema [Votações Encerradas!]

Olá, leitores do Central de Cinema!


Depois da série sobre [Os Novos Heróis do Cinema], o Central resolveu colocar uma lenha na fogueira: e agora, quem é o herói entre os novos heróis do cinema aqui citados?


Eis os nossos candidatos!


Capitão Nascimento


 Foi visto como o salvador da pátria, como o policial incorruptível, que daria um jeito na violência, no tráfico, na corrupção. Mesmo utilizando métodos, digamos, pouco ortodoxos, que incluem até a tortura, uma parcela da população, não só do Rio de Janeiro mas também do Brasil, proclamou Nascimento como o herói. A outra parte fez duras críticas ao personagem, pois ele teria "manchado" a imagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais, passado por cima dos Direitos Humanos, incitado a violência e coisas do tipo. 


Wall-e


"Ele tem problemas em consquistar a amada Eva, mas que herói não tem? Wall-e é um herói do tipo sustentável: recicla lixo, é movido a energia solar, faz sua própria manutenção com peças que já foram utilizadas por outros robôs. O planeta precisa de mais Wall-e's. Aliás, o planeta precisa de mais pessoas como o Wall-e."


Os Incríveis


"Eles mantiveram a família unida mesmo no meio da grande luta. Manter uma família junta nos tempos de hoje é mais do que prova que são verdadeiros heróis"


Harry Potter


"Acontece que aquela cicatriz engraçada não era nenhuma herança do acidente de carro que supostamente matou seus pais, Harry era o único sobrevivente da maldição da morte (Avada Kedavra), lançada por um vilão que poucos têm a coragem de dizer o nome, Voldemort."


Agora é só você comentar no post do herói porque o seu escolhido merece ser "O Herói entre os Heróis". O Central de Cinema vai sortear um pôster do herói mais votado! A contagem de votos vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 27 de abril de 2011.


Uma ótima parceria entre o Central de Cinema e o Quero Pôsters vai sortear um pôster 60x90cm do herói ganhador, em alta resolução impresso no papel fotográfico profissional Kodak. Você pode aproveitar a chance e conhecer o site melhor, os pôsteres são lindos. Eu mesma sou apaixonada pelo da Bonequinha de Luxo e o do Poderoso Chefão, que é a cara do Central de Cinema. ;]


Divirtam-se!
Equipe do Central de Cinema


Sigam-nos os bons!
@centraldecinema, @erickacris, @thandyung, @lucasmadureira, @julianadefaria, @davidecastro

28 comentários:

  1. Eu deveria votar nos incríveis, mas meu preferido é o Harry Potter =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sei que HP é um mito pra sempre, mas para mim... Capitão Nascimento é o mais polêmico, adorooo!!! Sem contar que é o lindo do Wagner Moura huahuahuahua

    bjus

    Samara

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, vou ficar com Os Incríveis!
    Essa família é demais! Sou muito fã!

    Acho que esse é um dos desenhos mais bacanas de todos os tempos, não me canso de ver!

    ResponderExcluir
  4. Bem, meu voto vai para o Harry Potter não só porque sou fã, mas também porque mudou a literatura e o cinema para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Harry Potter, mas o maior herói próximo a minha realidade é o Capitão Nascimento!

    ResponderExcluir
  6. sem dúvidas são Os Íncriveis!!!!

    ResponderExcluir
  7. Os incríveis são incríveis! Meu voto vai pra eles! rs

    ResponderExcluir
  8. Adoros Os Incríveis, mas impossível não votar em Harry Potter! Iria contra os meus princípios, hahah

    ResponderExcluir
  9. HARRY POTTER!!! Confesso, meu voto ia para Os Incríveis, mas como trair Harry Potter? Não posso viver com essa culpa... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Nhá, claro que é o capitão nascimento!

    ResponderExcluir
  11. Sou o único sustentável é... Voto no Wall-E

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, até que enfim! Alguém que enxergou o VERDADEIRO herói da história! Vai Wall-e!!
    hauhauahauhauahuahauhauah

    ResponderExcluir
  13. Mesmo tendo grandes heróis na lista, meu voto vai para o menos destacado: o Wall-E.

    Ele merece ser o "Heroi entre os Herois", porque enquanto o Capitão Nascimento salva o Rio de Janeiro, o Harry Potter salva o mundo mágico, e os Incriveis salvam... Não lembro onde eles salvam, mas enfim... O Wall-E salva a humanidade quando não se tinha mais esperanças de se viver na Terra, e ele provou que podiamos, e que ele, um simples robozinho que cativa à todos que assistem Wall-E, é capaz de vencer "forças superiores" as dele. Movido a amor, Wall-E é o que merece esse destaque, tudo bem que é apenas uma animação computadorizada, mas ele tem mais coração que muitas pessoas. Afinal, como disse oo próprio Central de Cinema: "O planeta precisa de mais pessoas como o Wall-e."

    ResponderExcluir
  14. Isso aí, Pedro!
    Quero ver alguém com um argumento melhor que esse!
    Vai Wall-e!

    ResponderExcluir
  15. Eu vou com Capitão Nascimento, acho ele o mais realista. Sem desprezar os outros, gostei muito de Wall-e. Mas o que acontece é que toda a história que se passou no filme É SIM uma realidade triste do que acontece no Brasil.

    A corrupção, a política, facções criminosas, tudo...é fato. Herói é um símbolo gente...e ele é um símbolo do Brasil que apesar de tudo, ainda pode dar certo e uma homenagem à policiais de caráter que enfrentam isso de cabeça erguida. :)

    ResponderExcluir
  16. Os incríveis é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  17. Capitão Nascimento, com certeza. Com bordões, carisma, "poder", ele é o novo herói do cinema. :)

    ( @alvesbruna87 )

    ResponderExcluir
  18. Nascimento é caveira, os outros são moleques.

    (@Cinemosaico)

    ResponderExcluir
  19. Ah não!
    Todos são lindos.
    Mas o Wall-e salva o mundo galera! Mesmo!

    :D
    (oh meu Deus, eu acabei de trair o Harry)

    ResponderExcluir
  20. Eu vou de Walle! Porque mostra que mesmo com a evolução da máquina, ela possui sensibilidade e ajuda a salvar o mundo!

    ResponderExcluir
  21. Wall-e ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  22. O Capitão Nascimento, além de ser herói pelas ações, é herói pela integridade moral. Ele representa uma utopia: o fim do danoso jeitinho brasileiro. Esse merece ser considerado herói e imitado pelos brasileiros, pela conduta moral.

    ResponderExcluir
  23. Wall-e, gente! Sem mais.

    ResponderExcluir
  24. Capitão nascimento, né gente.
    quem é que manda nessa porra aqui???

    Wall-E é um ROBÔ!!!!
    robo herói, só o Robocop
    hahahhahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...